CVN POLITICA

Partido do Avante de Itaporanga realiza encontro com pré-candidatos

O Partido Avante de Itaporanga realizou, na manhã  deste sábado  (19), o primeiro encontro preparatório para as eleições de 2020, com pré-candidatos à Câmara Municipal de Itaporanga.

Ao todo, cerca de 20 pré-candidatos participaram do evento que contou com presença do deputado estadual Taciano Diniz  . O encontro contou também com as falas do presidente do Partido em Itaporanga Julinho e do médico Dr Junior Diniz.

O deputado Taciano líder maior do partido em Itaporanga parabenizou a realização do evento destacando a participação da juventude do partido na organização e ressaltou o esforço desta gestão na realização de eventos semelhantes em outras ocasiões, . Para Taciano, “esses encontros demonstram a nossa preocupação com Partido em Itaporanga, levando uma proposta unificada para toda cidade”.

Para o médico Junior Diniz “estamos fazendo o que os partidos esqueceram de fazer há muito tempo. Se reunir, discutir propostas, apresentar programas, ideias e, principalmente, capacitar nossos candidatos. É para isso que servem os partidos. A sociedade esta cansada de candidatos e até políticos incapazes de representar nosso povo. Neste sentido o Avante  mais uma vez faz diferente realizando esses encontros”.

 

O presidente do  partido em Itaporanga Julinho falou da criação do Avante e Itaporanga e  destacou pontos do Estatuto, Programa, Valores e bandeiras do Partido, e trouxe já algumas conquistas pelo partido a sua frente.

 

CVN ELEIÇÕES

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo