DestaqueVALE DO PIANCÓ

Vítor Hugo e Mersinho fecham apoio a Taciano Diniz, em Cabedelo

Uma reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (31) selou o apoio do prefeito Vítor Hugo Castelliano e do vice Mersinho Lucena, da cidade de Cabedelo, para deputado estadual na eleição de 2022.

Trata-se do deputado Taciano Diniz, médico de 34 anos, que preside atualmente a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba, e que tem ocupado importantes espaços na política és atual nos últimos anos. Inclusive, na cidade portuária, onde já mostra destacada atuação.

De acordo com Vítor, pesaram na sua decisão a amizade de anos que mantém com o deputado, além de Taciano presidir da Comissão de Saúde da AL num momento chave da pandemia para o município cabedelense.

“Tenho uma relação de amizade e respeito com Taciano. Desde o seu primeiro dia de mandato como deputado, sempre esteve presente em nossos eventos, participou efetivamente da nossa reeleição, eu não poderia deixar de retribuir o gesto. Lealdade se paga com lealdade”, pontuou Vítor Hugo.

Sobre ter acompanhado o prefeito na sua decisão, Mersinho foi enfático ao afirmar que o mais importante para o seu grupo político é seguir unido no mesmo projeto, o que demonstra força e união, fatores determinantes pra o sucesso da gestão de Cabedelo.

“O mais importante é Cabedelo seguir unida no mesmo projeto politico e administrativo em 2022. Votar com Taciano sintetiza essa união pelo bem da cidade e fortalece a representatividade do nosso município na Assembleia”, frisou  Mersinho.

Vítor Hugo tem reiterado em diversas oportunidades que o foco da sua gestão em Cabedelo, neste momento, é o combate e enfrentamento à pandemia do Coronavírus, mas também tem revelado que as discussões em torno das próximas eleições estão em pleno andamento e que não se furtará do seu protagonismo no município.

Fonte NewsParaíba

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo