CVN BRASILNotícias

Presidente do BB volta a defender privatização do banco

presidente do BB (Banco do Brasil), Rubem Novaes, voltou a defender  a privatização da instituição. No início do mês passado, ele ressaltou que “o BB já tem 50% de suas ações em mãos privadas”.

“Uma empresa estatal com capital privado é uma anomalia. Ou você é público ou você é privado”, afirmou Novaes em teleconferência organizada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo