CVN POLITICA

Prefeito de Santana dos Garrotes que integram Diretório do PSB retiram seus nomes da lista que quer destituir Edvaldo Rosas; veja o documento

Os prefeitos de São José de Piranhas, Chico Mendes, e de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho (conhecido como Dedé), ambos do PSB e membros do Diretório Estadual da legenda socialista, anunciaram a retirada de seus nomes de uma lista que pede a destituição do atual presidente Edvaldo Rosas, Secretário do Governo João Azevedo, bem como de todo o Diretório Estadual.

Os prefeitos entraram em contato com o atual presidente e disseram que foram enganados, segundo apurou o Blog do Anderson Soares. De acordo com eles, a assinatura pedida apenas endossaria uma reestruturação do partido no Estado, jamais a destituição de Edvaldo Rosas e muito menos a dissolução do Diretório para ter novas eleições.

GOLPE NO PSB: O modus operando de Ricardo, dos “girassóis raiz e o desespero pelo comando do partido

Para comprovar que estavam desautorizando o uso de seus nomes, um deles – Dedé, de Santana dos Garrotes – fez uma declaração afirmando o seguinte: “Reitero meu compromisso de exercer todas minhas atribuições até o fim do meu mandato, sendo completamente improcedente qualquer requerimento de renúncia que eventualmente seja apresentado perante essa agremiação partidária ou qualquer juízo. O referido é verdade e dou fé”.

A lista recolhendo os nomes de diretorianos do PSB para destituir Rosas da presidência e colocar Ricardo Coutinho em seu lugar, segundo informações publicadas com exclusividade pelo Blog, está sendo conduzida pelas deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e a ex-secretária de Finanças, Amanda Torres, esposa do ex-governador e Fábio Maia, ex-presidente do PSB de Campina Grande.

Quando o diretoriano fica em dúvida ou questiona o porquê desse movimento repentino no partido, “elas ligam para o próprio Ricardo Coutinho que faz a abordagem direta para convencer da necessidade de mudança no PSB paraibano”, informou uma vereadora que sofreu este tipo de abordagem.

Veja o documento:

Anderson Soares

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo