Esportes

Piza lamenta derrota para o Londrina em casa pela Copa do Brasil

Diante de um resultado amargo dentro de casa, pela Copa do Brasil para o Londrina, o técnico Evaristo Piza se mostrou abatido, lamentando o revés em João Pessoa. Todavia, o comandante alvinegro garante que segue empenhado na luta pela classificação para a quarta fase, que agora vai ser definida no Estádio do Café daqui a três semanas.

A derrota para o Londrina foi a primeira de Evaristo Piza no Estádio Almeidão desde que chegou ao Botafogo-PB, na metade de 2018. O treinador, que possui marcas expressivas no comando do Belo, lamentou também pelo fato de o torcedor – que fez sua parte, compareceu e apoiou durante quase toda a partida – ter ido embora sem a vitória.

Agora, os desafios aumentam; afinal, o Alvinegro precisa vencer pelos mesmos dois gols de diferença para levar a decisão com o Londrina para os pênaltis. Pela vaga direta, o Belo precisa derrotar o adversário por três ou mais gols. E é demonstrando confiança no seu elenco, além de se apoiando nos bons resultados recentes, que o treinador espera pela reviravolta fora de casa.

– Estou muito triste. Ninguém queria esse resultado, ainda mais diante dos nossos torcedores. Eles fizeram uma grande festa, nos prestigiaram. É um momento de tristeza. Ao mesmo tempo que, como disse antes do jogo, é um confronto de 180 minutos e eu confio muito nesse grupo, eles já provaram muito. Nós podemos buscar o resultado, como fizemos contra o Operário-MS e contra o Tombense. Como também contra o Vitória pela Copa do Nordeste. Temos que assimilar a derrota, não ficar contente, é claro, mas acreditar que sim, é possível – disse Evaristo Piza.

O primeiro tempo foi equilibrado, inclusive no placar, já que Belo e Tubarão foram para o vestiário com 0 a 0 no marcador. Porém, é preciso frisar, o fato principal dos primeiros 45 minutos foi a expulsão do volante Rômulo. E, assim como o jogador a mais para o Botafogo-PB, também vale ressaltar a mudança que o técnico Alemão fez, sacando o meia Marcinho e colocando o volante Anderson Leite, o que fez o Tubarão não ficar tão exposto.

Redação com globoesportes.com

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo