CVN BRASIL

Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva pede demissão do cargo

CARLA ARAÚJO

REPORTAGEM

Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva pede demissão do cargo

O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva - Marcello Casal Jr./Agência Brasil
O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e SilvaImagem: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Carla Araújo Carla Araújo

Carla Araújo

Do UOL, em Brasília

29/03/2021 15h59

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, entregou o cargo nesta segunda-feira (29). Em uma nota oficial divulgada pela assessoria, o ministro agradece o presidente Jair Bolsonaro e os comandantes,

Agradeço ao Presidente da República, a quem dediquei total lealdade ao longo desses mais de dois anos, a oportunidade de ter servido ao País, como Ministro de Estado da Defesa. Nesse período, preservei as Forças Armadas como instituições de Estado. O meu reconhecimento e gratidão aos Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, e suas respectivas forças, que nunca mediram esforços para atender às necessidades e emergências da população brasileira”, diz a nota. “Saio na certeza da missão cumprida”, finaliza.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo