CVN POLITICA

Lucas recebe apoio de mais três prefeitos para a disputa pelo Governo da Paraíba

O vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) consolidou, nesta terça-feira (18), novos apoios para a disputa pelo Governo da Paraíba. Os prefeitos de Nova Floresta, Iran Santos (PSB); de Baraúna, Austryanee Jerônimo (Republicanos); e de Teixeira, Wenceslau Marques (PSB), anunciaram adesão ao pré-candidato da base governista.

As novas alianças foram construídas com a articulação do presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos). “Essas novas adesões mostram a união e a força do nosso grupo em torno de um projeto que, com ações e resultados, tem levado a Paraíba a viver seu melhor momento. Adriano tem uma contribuição importantíssima nessa construção, fortalecendo um projeto que vem fazendo o que nunca foi feito em cada canto do nosso estado”, afirmou o vice-governador Lucas Ribeiro.

Com os novos apoios, Lucas Ribeiro amplia presença política no Curimataú, Seridó e Sertão. O projeto governista já conta com ampla preferência dos prefeitos paraibanos em todas as regiões do estado.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo