Destaque

Investigado, João rechaça ligação com esquema e diz que nunca viu Daniel

O governador João Azevêdo (sem partido) disse, nesta segunda-feira (23), que irá se colocar à disposição da Justiça para esclarecer as citações ao seu nome no âmbito da Operação Calvário.

“Farei a minha defesa a partir do conhecimento, não tive acesso ao processo. Quando tivermos, daremos as devidas explicações, nem sempre aquilo que é dito é verdade. Estou muito tranquilo quanto a minha postura de homem publico, estarei a disposição para esclarecer qualquer duvida que exista”, afirmou. “O que acontece nesse governo me responsabilizo, em outros, não”, bradou.

Azevêdo ressaltou que a sua campanha em 2018 contou apenas com recursos oriundos do PSB, partido o qual era filiado na época, através do fundo partidário. O gestor, no entanto, disse que se alguém durante o processo agiu de maneira errada, irá responder. “Não tenho essa preocupação”, destacou.

O político disse que nunca manteve contato com Daniel Gomes, ex-dirigente da Cruz Vermelha, e delator da Operação Calvário. “Não conheço esse cidadão, nunca mantive qualquer tipo de contato com ele. Nunca pedi propina a ele, nem a ninguém. Não tinha essa atribuição [discutir financiamento de campanha]”.

João Azevêdo rechaçou a possibilidade de renunciar ao cargo em virtude do escândalo da Calvário e evitou comentar a prisão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e a participação do socialista, acusado de liderar esquema criminoso.”Não farei avaliação de quem quer que seja. Quem fará é o Ministério Público e a Justiça”, disse.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo