CVN PARAIBA

Foragido por tráfico no Amazonas é preso com documento falso na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do Amazonas condenado a mais de 32 anos de prisão, que estava utilizando documento falso para ocultar sua identidade na Paraíba. A captura ocorreu na tarde desta terça-feira (28), durante uma fiscalização de rotina na BR-101.

O carro em que o homem estava foi parado e, na fiscalização dos documentos dos ocupantes, um dos passageiros apresentou nervosismo e respostas evasivas. Após consultas aprofundadas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o homem, de 46 anos, estava se identificando com documento falso.

Sua identificação verdadeira revelou que ele era um foragido da Unidade Prisional de Tabatinga (AM) e possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Acre, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. O homem, deve cumprir uma pena de 32 anos e 6 meses em regime fechado.

Diante do flagrante do crime de uso de documento falso e dos mandados de prisão em aberto, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis. Os demais ocupantes do veículo foram qualificados como testemunhas.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo