CVN POLITICA

Hervázio Bezerra diz que só governador pode exonerar e nega entrega de cargos: “prerrogativa é dele”

Além de reforçar as críticas a gestão internada do PSB, o deputado estadual Hervásio Bezerra disse, em entrevista ao Sistema […]

Além de reforçar as críticas a gestão internada do PSB, o deputado estadual Hervásio Bezerra disse, em entrevista ao Sistema Arapuan, veiculada ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (25), que não vai entregar os cargos, após saída de seu filho, o vice-prefeito Léo Bezerra, da legenda do governador.

“Quem escolheu João para governador não fui eu, não foram os militantes do PSB, foi Ricardo Coutinho, quem tem a prerrogativa de nomear e exonerar é o governador. Eu não entrego”, disse como acompanhou o ClickPB.

Hervázio em retórica, lembrou ainda de seu legado político dentro do PSB e ao próprio João Azevêdo desde 2011, ainda em alusão ao ex-governador Ricardo Coutinho.

Se o andamento do jogo político permanecer como está com o prefeito Cícero Lucena disputando a campanha para o governo do estado, o vice Leo Bezerra herdará a prefeitura de João Pessoa em abril de 2026. Vale lembrar que Cícero rompeu com João Azevêdo em setembro para concorrer ao cargo pela oposição.

A sensação de rancor do parlamentar com a legenda foi iniciada após o governador João Azevêdo (PSB) convidar Léo para se retirar do partido. Semana passada, o parlamentar chegou a dizer que iria sair do PSB, minutos depois, após se reunir com a família acabou voltando atrás. A situação da saída do filho e possível desfiliação do pai levou o senador e presidente do MDB, Veneziano Vital do Rêgo a convidar a dupla para integrar a legenda.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo