Hervázio Bezerra diz que só governador pode exonerar e nega entrega de cargos: “prerrogativa é dele”
Além de reforçar as críticas a gestão internada do PSB, o deputado estadual Hervásio Bezerra disse, em entrevista ao Sistema […]

Além de reforçar as críticas a gestão internada do PSB, o deputado estadual Hervásio Bezerra disse, em entrevista ao Sistema Arapuan, veiculada ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (25), que não vai entregar os cargos, após saída de seu filho, o vice-prefeito Léo Bezerra, da legenda do governador.
“Quem escolheu João para governador não fui eu, não foram os militantes do PSB, foi Ricardo Coutinho, quem tem a prerrogativa de nomear e exonerar é o governador. Eu não entrego”, disse como acompanhou o ClickPB.
Hervázio em retórica, lembrou ainda de seu legado político dentro do PSB e ao próprio João Azevêdo desde 2011, ainda em alusão ao ex-governador Ricardo Coutinho.
Se o andamento do jogo político permanecer como está com o prefeito Cícero Lucena disputando a campanha para o governo do estado, o vice Leo Bezerra herdará a prefeitura de João Pessoa em abril de 2026. Vale lembrar que Cícero rompeu com João Azevêdo em setembro para concorrer ao cargo pela oposição.
A sensação de rancor do parlamentar com a legenda foi iniciada após o governador João Azevêdo (PSB) convidar Léo para se retirar do partido. Semana passada, o parlamentar chegou a dizer que iria sair do PSB, minutos depois, após se reunir com a família acabou voltando atrás. A situação da saída do filho e possível desfiliação do pai levou o senador e presidente do MDB, Veneziano Vital do Rêgo a convidar a dupla para integrar a legenda.




