DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeitura de Itaporanga realiza limpeza, podas nas árvores e pinturas em canteiros da cidade

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando serviços periódicos de limpeza e manutenção de ruas, praças e canteiros da cidade com pinturas.

Equipes da limpeza urbana estão  em vários pontos da cidade realizando a capina, varrição, pinturas de meio fio e melhoramentos desses espaços.

Somado aos serviços de limpeza, também está sendo executado o cronograma mensal de poda de árvores, e desse modo, evite-se acidentes e ocorra melhora da paisagem e iluminação pública de ruas e praças.

A Prefeitura de Itaporanga lembra a importância da participação de cada cidadão, no sentido de conservar as áreas que foram limpas e evitar jogar lixo ou entulhos em ruas e terrenos baldios, principalmente neste período de natal, onde a cidade passa a receber centenas de pessoas vindo visitar Itaporanga.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo