DestaqueVALE DO PIANCÓ

Deputado estadual Taciano Diniz tem reunião com secretário de saúde do estado para melhorias da saúde no sertão, em especial para o Vale do Piancó.

Deputado estadual Taciano Diniz tem reunião com secretário de saúde do estado para melhorias da saúde no sertão, em especial para o Vale do Piancó.

Na manhã desta quinta-feira(06), o deputado estadual Taciano Diniz, se reuniu com o secretário de saúde do estado da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros, na pauta da reunião reivindicações por melhorias da saúde no sertão, em especial para o Vale do Piancó.

Taciano fez diversas solicitações, por melhorias nos hospitais de Itaporanga, Piancó, Aguiar, Coremas, além de clamar ao sectário por uma maternidade no Vale do Piancó e pelo tão sonhado Hospital de Trauma no sertão na cidade de Patos.

Reivindicações do deputado:

1)Reforma e ampliação do Hospital Distrital de Itaporanga e a implantação do aparelho de Tomografia Computadorizada;
2)Ampliação da UTI do Hospital Regional de Piancó e a implantação do aparelho de Ultrassonografia;
3)Implantação da Maternidade no Vale do Piancó;
4)Aparelho de Ultrassonografia para o Hospital de Coremas;
5)Aparelho de Radiografia para o Hospital de Aguiar;
6)Novos respiradores pulmonares para os serviços de emergência dos Hospitais de Piancó e Itaporanga;
7)Implantação do Hospital de Urgência, Emergência e Trauma do Sertão na Cidade de Patos;
8)O retorno das Cirurgias Eletivas no Hospitais do Sertão e de toda Paraíba
9)Melhoras na Infraestrutura dos Hospitais de Piancó, Itaporanga, Coremas e Aguiar

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo