PLANTÃO CVN POLICIAL

Policial atira em viatura e é baleado na perna após resistir à prisão na PB

Denúncias anônimas informaram que o suspeito de efetuar os disparos estava se deslocando em uma moto por uma estrada vicinal que dá acesso à BR-230.

Um policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita após reagir à voz de prisão dada por outros PM’s na noite deste sábado (23), na BR-230, em Cajazeiras. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por moradores do bairro Cristo Rei que ouviram disparos em via pública.

Denúncias anônimas informaram que o suspeito de efetuar os disparos estava se deslocando em uma moto por uma estrada vicinal que dá acesso à BR-230.

Quando os policiais se aproximaram e ordenaram que o suspeito levantasse as mãos até a cabeça, ele sacou uma pistola e atirou em direção à viatura. Os PM’s revidaram e atingiram o homem na perna.

Somente após ser atingido, o suspeito se identificou como sendo o policial militar Hugo Alves da Silva, lotado no 14º Batalhão da cidade Sousa.

O policial foi levado por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi constatado que ele estava embriagado e ainda destratou as equipes do SAMU e do HRC.

A motocicleta e a arma, que pertence à Polícia Militar da Paraíba, foram apreendidas. Nenhum dos policiais da guarnição nem a viatura foram atingidos pelo disparo efetuado pelo PM.

Hugo Alves da Silva ficou preso sob custódia no Hospital Regional de Cajazeiras até ser levado ao 6º Batalhão para as medidas necessárias ao caso. O comandante do 14º BPM em Sousa foi informado da situação. Com Diário do Sertão

 

Fonte Litoral PB
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo