Durante encontro com Eva Gouveia em Campina Ricardo Coutinho teria lhe convidado para ser vice de João Azevedo, revela jornalista

Por Júnior Viriato 12/06/2018 - 11:16 hs

A PUBLICAÇÃO DE MILTON FIGUEIREDO: Ricardo Coutinho, Eva Gouveia e às voltas que o mundo dá A política é uma atividade ingrata e, em alguns momentos, chega a ser engraçada.

Uma das cenas mais impressionantes que alguém poderia imaginar seria o governador Ricardo Coutinho, do alto do seu pedestal e do aquartelamento na Granja Santana, a essa altura do campeonato, depois de ter dito cobras e lagartos de Rômulo Gouveia, se deslocar até a residência do Gordinho, em Campina Grande, para tentar convencer a Eva Gouveia apoiar a candidatura de João Azevedo e, de quebra, ser a vice na chapa majoritária.

Leia Também: TJPB e Governo do Estado criam comissão de conciliação para discutirem duodécimo Tudo isso aconteceu na última quinta-feira, no edifício ANTARES, em Campina Grande. De nada parece ter adiantado os apelos e a provocação em busca de vaidade exacerbada na personalidade de Eva.

Mostrando que algumas pessoas podem até ter preço, mas que ainda é uma mulher que tem valores, a viúva de Rômulo Gouveia não somente disse um fervoroso NÃO a Ricardo Coutinho, como foi além e deixou claro que o seu partido já teria candidatura definida de apoio e composição, anunciando também que se despede de disputas eleitorais, para priorizar aquilo que o Gordinho mais amava, a família! Opinião – Jornalista MILTON FIGUEIREDO. http://www.resumopb.com/noticia/ricardo-coutinho-eva-gouveia-e-as-voltas-que-o-mundo-da.html Fonte: resumopb Créditos: resumopb