Comitivas de vários municípios da Paraíba confirmam presença no debate promovido pelo deputado

Por Júnior Viriato 07/06/2018 - 00:26 hs

   Comitivas de Mamanguape, Alagoa Nova, Cajazeiras, Lagoa Seca, Bonito de Santa Fé, Carrapateir4a, São José de Piranhas, Mari, Piancó, Capim, Santa Cruz, Santa Luzia, João Pessoa entre outras cidades já confirmaram presença, logo mais, às 19h, no auditório do Hotel Litoral, na capital paraibana, no encontro intitulado ‘Caminhada pela reconquista da Democracia’.

A iniciativa, que busca abrir um diálogo com a sociedade sobre o futuro da Paraíba e qual o papel dos cidadãos na defesa da Democracia e na garantia de que as próximas eleições sejam limpas, é do deputado estadual e dos apoiadores da pré-candidatura dele a mais um mandato na ALPB.

O evento será aberto ao público em geral. Ontem, Jeová distribuiu convites para o Encontro, a exemplo do que foi entregue ao presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag), Liberalino Lucena, que já confirmou sua presença no evento, além de lideranças comunitárias e da comunidade acadêmica.

“Venham todos com carinho, com amor, venham se abraçar com a democracia, com o futuro desta pátria amada, comigo e com todas as lideranças efetivamente compromissadas com o Estado Democrático de Direito e com a realização de eleições diretas e livres”, destacou Jeová. De acordo com o parlamentar, o evento não tem a finalidade de lançar nenhuma candidatura.

“O objetivo é proporcionar um momento de profunda e importante reflexão sobre o papel que temos, enquanto cidadãos e eleitores, na atual conjuntura nacional e local”, destaca Jeová. Para ele, o momento de instabilidade que passa o país merece uma reflexão mais aprofundada. “

Tem muita gente descrente na classe política, desanimada com o futuro do país, perplexa com tantos desmandos, e é justamente neste momento que precisamos mostrar a nossa irmandade, nossa solidariedade, o nosso carinho pelos outros, nosso amor pelo Brasil e também pelo futuro da Paraíba. Resgatar essa esperança é o grande foco de nosso evento”, destaca Jeová.