Jeová Campos prestigia posse da nova diretoria da Fetag e reafirma seu compromisso com os trabalhadores rurais da Paraíba

Por Júnior Viriato 30/05/2018 - 16:57 hs

“Essa data é muito representativa e acima de tudo é um momento de remarcar uma luta que é de todos nós que é reconquistar a democracia tão aviltada no país nos últimos tempos.

É preciso dizer não a reforma que quer suprimir os direitos dos trabalhadores e reconduzir Liberalino para um novo mandato foi um passo importante para a Federação que representa os trabalhadores rurais na Paraíba.

Estou aqui festejando com vocês esse momento e reiterando o meu compromisso com todos vocês”, disse o deputado estadual Jeová Campos (PSB) que, junto com o governador Ricardo Coutinho e outras autoridades, participou, nesta quarta-feira (30), da solenidade de posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da Paraíba (Fetag-PB), em João Pessoa.

Na ocasião, o representante da Contag, Manoel Cândido, presidiu a solenidade de posse dos novos diretores da Fetag que nortearão os destinos da Federação durante o quadriênio 2018-2022. Liberalino Ferreira de Lucena, foi reconduzido ao cargo de presidente, em eleições que ocorrem em abril último.

Tomaram posse também os demais membros da diretoria que representam mais de 90 sindicatos, incluindo os vice-presidentes Francisco Pereira de Araújo e Antônio Venâncio de Negreiros.

"O atual cenário nacional é desfavorável para a classe trabalhadora, mas estamos firmes na luta, buscando o fortalecimento da Fetag e lutando por melhores condições de trabalho, salários e direitos para os trabalhadores rurais paraibanos", disse Liberalino, chamado carinhosamente por seus amigos de ‘Caboclinho’.