Inscrições relâmpago revoltam cidadãos para processo seletivo do Município de Catingueira

Por Júnior Viriato 04/05/2018 - 15:50 hs

A Prefeitura Municipal de Catingueira divulgou nesta quinta-feira, dia 03, as incrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na edilidade. Várias pessoas esperavam a divulgação das inscrições para se submeter as provas.

Mas, para surpresa geral, o portal na internet da Prefeitura de Catingueira fez a divulgação e concedeu apenas 24 horas para inscrições e apresentação dos documentos necessários. Como muitas pessoas são de cidades vizinhas e até de outras regiões mais distantes, a inscrição relâmpago está revoltando os aprovados.

Para piorar a situação, o portal teve um congestionamento e o acesso ficou impossível de se obter. “Nunca vi isso em minha vida. Se a prefeitura tem outro objetivo com essa inscrição relâmpago, é bom que esclareça. Peço bom-senso do prefeito para que prorrogue as inscrições ou será necessário o desgaste de se buscar a justiça para rever isso”, relatou um cidadão que pediu para não ser identificado.

A reportagem tentou contato com o prefeito Odir Pereira Borges (PMDB), porém as ligações telefônicas não foram atendidas. Também tentamos contato através do aplicativo WhatsApp, mas sem respostas.

Alguns minutos depois, o prefeito fez contato e disse via mensagem que vai analisar o caso. De acordo com Dr. Odir a publicação foi feita deste o dia 26 de abril, mas ele vai prorrogar o prazo de inscrição para o dia 8 de maio para evitar especulações sobre datas. 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com