Manutenção da Cagepa interrompe abastecimento d’água em Itaporanga

Por Júnior Viriato 13/03/2018 - 23:56 hs

Dando prosseguimento às obras de reforço na rede de distribuição de água na área atendida pelo reservatório  a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta terça-feira (13), a interligação de tubulações no bairro em Itaporanga.

 

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

 

Comunicamos a toda população da cidade de Itaporanga que a partir das 21h de hoje (13) o abastecimento de água da  cidade será suspenso temporariamente, devido a uma manutenção em duas redes de amianto de 100 milímetros que apresentaram simultâneos estouramentos e consequentemente um volume muito alto de desperdício, afetando a pressão em vários setores altos do nosso município. 

 

Desde as primeiras horas desta tarde iniciamos os trabalhos de manutenção, que terão em sua fase final a necessidade de esvaziamento da rede de distribuição para que assim facilite o êxito na realização desta manutenção. 

 

A previsão de retorno do abastecimento será às 11 horas de amanhã (14), se todos os trabalhos correrem dentro de sua normalidade.Desde já agradecemos a compreensão de todos e avisamos com antecedência para que todos possam está prevenidos e não tenham seus reservatórios esvaziados. 

 

A agência local da Cagepa de Itaporanga e todos seus servidores não medem esforços no combate aos vazamentos e ao desperdício de água, trabalharemos incansavelmente nesta luta que é de todos os Itaporanguenses.