Nesta quarta, Tribunal julga contas de duas Câmaras e 15 Prefeituras; Diamante e Santana dos Garrotes estão na lista

Por Júnior Viriato 12/03/2018 - 16:27 hs

 

Contas de 15 Prefeituras e de duas Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (21). Também será julgado, na ocasião, processo decorrente de inspeção especial de Acompanhamento de Gestão realizada no período de janeiro a maio de 2017, na Companhia de Água e Esgotos do Estado.

O TCE verificará as prestações de contas oriundas das Prefeituras de São João do Rio do Peixe, Patos, Alhandra, Bayeux (exercício de 2013), Nazarezinho, Riacho dos Cavalos (2014), Baía da Traição, Bom Sucesso, Mãe d'Água, Malta, Várzea, Santana dos GarrotesDiamante (2015), Quixaba e Passagem (2016).

As Câmaras de Vereadores com prestações anuais de contas na mesma pauta do TCE são as de Cruz de Espírito Santo e Pedras de Fogo, atinentes, em ambos os casos, ao exercício de 2015.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB.
Rdar Sertanjo