Bandido é morto durante troca de tiros com a polícia em Patos

Por Júnior Viriato 30/01/2018 - 10:33 hs

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares na tarde dessa segunda-feira (29) na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

As equipes da DHE/GTE de Policia Civil de Patos, juntamente com a Polícia Militar, receberam informação que um posto de combustíveis iria ser assaltado, momento em que ficaram em campana nas proximidades do referido estabelecimento, com isso chegaram dois indivíduos e renderam um frentista, fizeram-no de refém e o levaram para o escritório, com o intuito de que ele abrisse o cofre do estabelecimento, momento em que viaturas policiais se aproximaram e anunciaram que era a Polícia e o estabelecimento estaria cercado, neste momento os indivíduos abriram fogo contra os policiais e estes revidaram.

Ainda segundo a polícia, na hora dos disparos o frentista anunciou que estava saindo e os policiais pararam de atirar, em seguida houve mais disparos por parte dos assaltantes e revide por parte dos policiais, ocasião em que os dois assaltantes foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional de Patos. Um