Emocionado, Hélio do Bar é empossado Presidente da maior câmara do Vale do Piancó

Por Júnior Viriato 03/01/2018 - 23:21 hs

O vereador Hélio Rodrigues, conhecido popularmente como Hélio do Bar, tomou posse na noite desta segunda-feira (1º) como presidente da Câmara Municipal de Itaporanga. O parlamentar mirim está no seu segundo mandato no Poder Legislativo.

Hélio foi empossado após a renúncia do então presidente Neném de Adailton, como é conhecido, o mesmo justificou o ato como um acordo feito entre os vereadores da base de situação. "Foi um acordo entre homens de bem que culmina hoje com a minha saída da Presidência", enfatizou o vereador Neném.

Hélio se emocionou durante o seu discurso em tribuna, chegando às lagrimas e não conseguindo concluir sua fala como havia planejado. "É com muita emoção, satisfação e responsabilidade que assumo essa nova missão, há muito tempo que sonhava com a chegada deste dia e hoje ele chegou, dedico esse momento a todos que estiveram ao meu lado até aqui, darei o melhor de me para o cumprimento do meu dever", pontuou o vereador.

O mais novo presidente da maior Casa Legislativa da região do Vale do Piancó comandará os trabalhos durante o corrente ano. Várias autoridades estiveram presentes durante o evento, além de uma multidão de familiares, amigos e correligionários do presidente Hélio do Bar que lotaram a sede da Câmara.

 

Fonte: Portal BVONLINE