Governador abre ciclo 2018 do Orçamento Democrático e a primeira audiência será realizada na cidade de Itaporanga

Por Júnior Viriato 03/01/2018 - 21:52 hs

 

A primeira audiência será realizada a partir das 19h, no ginásio do Madrugão, localizada na cidade de Itaporanga numa quinta- feira 01 de fevereiro. seguindo na sexta (02), na cidade de Cajazeiras.

O ODE também realizará, por meio das audiências, o ciclo de eleições para novos conselheiros (biênio 2018/2019).

 

Foto: Paraibaonline

 

A primeira audiência deste ciclo envolvem a participação de mais de 19 municípios que integram a  regiõe, do Vale do Piancó e incentiva a população dialogar diretamente com o governador Ricardo Coutinho e toda a equipe de governo.

Em cada audiência, a população poderá eleger até três obras, ações e/ou serviços para a região de interesse e ainda sugerir, reclamar e/ou elogiar sobre os serviços prestados pelo governo em cada localidade.

Também poderá eleger o conselheiro que passará a representar aquela região durante os dois próximos anos de mandado voluntário.

O gerente  do Orçamento Democrático, Clério Nunes , informa que as eleições para os conselheiros do Orçamento Democrático se darão, exclusivamente, de forma eletrônica e é preciso que as comunidades fiquem atentas para o processo de inscrição.

 

O link para inscrição já está disponível através no endereço www.paraiba.pb.gov.br/odestadual

 

Itaporanga: Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Olho D´água, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana e Serra Grande.

CVN