Prefeito de Conceição desmente apoio oficial à candidatura ao senador Raimundo Lira

Ainda é cedo para falar de apoio para as eleições de 2018

Por Júnior Viriato 25/10/2017 - 15:29 hs

Em contato por telefone na manhã de hoje (quarta-feira 25), com o radialista Junior Viriato e editor do portal CVN o prefeito da cidade de Conceição Nilson Lacerda (PSDB), desmentiu matéria publicado por vários portais da Paraíba, inclusive o portal CVN, Central Vale Noticia ,dando conta de que o mesmo estaria no grupo de apóio à pré-candidatura do senador Raimundo Lira ao senado da Paraíba em 2018.

Por telefone, Nilson disse que não havia declarado apoio ao senador, até porque não tinha sido procurado por ninguém da mídia para dar essas declarações. No entanto o prefeito avalia que é cedo para falar em eleições. "Quero ficar única e exclusivamente focado no governo da minha cidade disse o prefeito.

O foco do prefeito, no momento é garantir a implementação de várias obras em Conceição  inclusive com a ajuda de emendas do próprio senador Lira que nos últimos anos vem dando total assistência ao nosso município, a importância da participação do senador  está trazendo cada vez mais resultados positivos para a cidade.

CVN