Emater realiza leilão de imóveis em Itaporanga

egundo edital divulgado pela Comissão Especial de Licitação, os imóveis objeto de alienação estão localizados nas cidades de Catolé do Rocha, no Sertão, e Itaporanga

Por Júnior Viriato 23/10/2017 - 13:20 hs

 Dois imóveis de propriedade da Emater-PB vão ser leiloados, neste mês, e os recursos obtidos deverão ser investidos na construção e reforma de escritórios. Localizados em Catolé do Rocha e Itaporanga, os dois imóveis são orçados em R$ 417.299,43.


Segundo edital divulgado pela Comissão Especial de Licitação, os imóveis objeto de alienação estão localizados nas cidades de Catolé do Rocha, no Sertão, e Itaporanga, no Cariri paraibano, ambos com documentação registrada em cartório e com laudo de avaliação elaborado pela Suplan.


Conforme o edital, os interessados deverão entregar sua habilitação e proposta em dois envelopes lacrados, separados e rubricados no fecho, pelo licitante, nos escritórios regionais da Emater em Catolé do Rocha, no dia 25 de novembro, até as 10h e no dia 26 de outubro, também, até as 10h, em Itaporanga. Será considerada vencedora da licitação a proposta que oferecer o maior preço para a compra do imóvel.


Secom-PB