Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher em Coremas

Por Júnior Viriato 20/10/2017 - 00:37 hs

Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher

Policiais civis da Delegacia de Coremas, no Vale do Piancó, no Sertão paraibano, capturaram nessa quinta feira (19) um homem foragido da Justiça. Ele é suspeito de tentar matar a mulher e uma amiga dela no dia 9 de outubro. A prisão dele foi representada pelo delegado seccional da 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) em Itaporanga, Glauber Fontes, responsável pela investigação do crime.


O caso foi registrado pela própria vítima. Ela informou ao delegado que o marido tentou contra a vida dela, usando uma faca peixeira, e disse que conseguiu escapar porque uma amiga ficou entre os dois. A mulher foi atingida com um golpe de faca na altura do peito esquerdo. Depois de confirmar as informações, os policiais iniciaram as buscas na cidade e encontraram o suspeito quando ele já estava se preparando para fugir do Estado.


O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e depois de ser ouvido pela autoridade policial foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Coremas, onde vai aguardar pela decisão da Justiça.


PB Agora