Obra do Corpo de Bombeiros de Itaporanga em fase final

uma reivindicação antiga dos moradores da maior cidade do Vale do Piancó e por possuir já grandes prédios e instalações urbanas

Por Júnior Viriato 12/09/2017 - 22:15 hs

A sede da unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Itaporanga   será inaugurada em breve. O local já estar sendo preparado para sua instalação no prédio sedido pelo governo do estado ,na antiga SEBRASEM,  foi estrategicamente escolhido um local da fácil acesso e próximo a uma via rápida do município.

 É uma obra importante para Itaporanga, uma reivindicação antiga dos moradores da maior cidade do Vale do Piancó e por possuir já grandes prédios e instalações urbanas. Finalmente, a população foi atendida por parte do governo do estado. Foi Sobre a possibilidade de receber por parte do estado e em parceria com a prefeitura uma Companhia, que irá atender a cidade de Itaporanga e boa parte das cidades do Vale do Piancó.

 

Sem dúvidas,o corpo de bombeiros é  uma das maiores conquistas dos últimos anos para Itaporanga. A implantação dos Bombeiros na cidade, além das inúmeras atribuições de suas atuações, fará com que o resgate de vítimas ocorridos, aconteça de forma imediata, possibilitando ao acidentado uma chance maior de sobrevivência.

 

 

Fotos: PMI

Fonte CVN