ASSISTA: Governador anuncia inauguração das adutoras e estação de tratamento das cidades de Itaporanga e Coremas em setembro

O Vale do Piancó, além de estradas, está sendo beneficiado com obras hídricas. Ricardo declarou que Itaporanga e região terão um elevado ganho

Por Júnior Viriato 27/08/2017 - 23:29 hs

O governador Ricardo Coutinho reforçou novamente em Itaporanga o compromisso do governo do estado em investir no Vale do Piancó em várias obras, o governador enumerou várias ações como as estradas nas cidades de Coremas, Curral Velho, Serra Grande, São José de Caiana, Pedra Branca, Nova Olinda, Igaracy, Aguiar e Santa Inês  .

O Vale do Piancó, além de estradas, está sendo beneficiado com obras hídricas. Ricardo declarou que Itaporanga e região terão um elevado ganho na educação quando a Escola Técnica Estadual estiver funcionando. A previsão é que as obras sejam concluídas até fevereiro de 2018. A obra está na fase inicial de terraplanagem.

Durante o encontro do PSB em Itaporanga o governador adiantou que estará retornando ao Vale no inicio do mês de setembro, para a inauguração das adutoras e Estação de Tratamento d´água  das cidades de Itaporanga e Coremas.  E a assinatura de convênios para a estação de tratamento d´água  da cidade de Pedra Branca.

 

                                                          


 

 

 

 

TV CVN