A Voz do Vale: Programa de rádio estreia repercutindo as últimas polêmicas da Câmara de Itaporanga

O vereador “Neném de Adailton” foi ao estúdio da emissora, atendendo as várias criticas dos apresentadores.

Por Júnior Viriato 16/08/2017 - 16:00 hs

 

Júnior Viriato, Chico Lopes e Geverton Martins apresentam o programa jornalístico A Voz do Vale  (Foto: Albertino Lima)
O programa "A Voz do Vale" estreou na manhã desta quarta-feira (16), na Rádio Boa Nova 87,9 FM, em Itaporanga, e gerou uma forte repercussão abordando as últimas polêmicas envolvendo a Câmara Municipal de Itaporanga.
Já próximo do termino da primeira edição do programa jornalístico - que vai ao AR de segunda-feira a quinta-feira, das 10h30min às 12h - o presidente da Casa, vereador "Neném de Adailton", como é conhecido popularmente, foi ao estúdio da emissora, atendendo as várias criticas dos apresentadores Júnior Viriato, Chico Lopes e Geverton Martins. Os comunicadores cobravam esclarecimentos dos vereadores à população, principalmente dos envolvidos nos casos, como é o caso do presidente do Legislativo.

Durante a participação de "Neném", o clima foi tenso durante algumas versões dadas pelo parlamentar mirim e questionadas pelos apresentadores, mas devido ao horário de termino do radiofônico não foi possível concluir a entrevista. O presidente se comprometeu em voltar nessa quinta-feira (17) para finalizar suas explicações.


"A Voz do Vale" estreou hoje, mas já repercutiu favoravelmente em toda a região do Vale do Piancó, pois o programa também é retransmitido por mais quatro rádios FMs da região, além de três portais de notícias. O jornalístico promete se destacar entre os demais já atuantes na região, pois vem com um formato inovador, voltado para o debate, questões sociais e participação popular.
Boa Ventura On line